Alon Feuerwerker é fonte de matéria do Portal The Holmes Report

15 de novembro de 2016

O diretor de Política da FSB, Alon Feuerwerker, foi uma das principais fontes para matéria do Portal The Holmes Report publicada no último domingo (13).

Intitulada “The Global Trust Crisis: ‘Truth Matters More Than Ever’”, a reportagem fala sobre a crise de confiança global e sobre como a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA pode ajudar as empresas a criar agendas sobre assuntos governamentais.

De acordo com o Portal, os executivos devem entender que podem ser parte da solução dessa crise de confiança. Para Alon, em um mundo de fácil acesso a múltiplas fontes de informação, não é suficiente apenas repetir mensagens.

“É preciso entender que a mensagem vai interagir com inúmeras outras versões e o entendimento final será uma síntese de todas essas interações”, disse Alon. “É necessário dialogar e interagir para conseguir a atenção e a confiança de todos que são afetados pelas mensagens que transmitimos. Se alguém não concorda comigo, não é necessariamente porque eu não sou capaz de explicar a situação corretamente. Talvez minha solução não satisfaça os desejos e aspirações dessa pessoa”, ressalta o diretor da FSB.

Leia a matéria na íntegra: The Global Trust Crisis: ‘Truth Matters More Than Ever’