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FSB diversifica investimentos para atingir diferentes públicos

A edição 90 da revista Negócios da Comunicação deste mês traz um levantamento exclusivo sobre quais são as oportunidades e os desafios das agências que estão à frente do mercado de comunicação corporativa brasileiro.

A matéria principal, que conta com foto de capa e entrevista do sócio-diretor da FSB, Flávio Castro, ressalta que a forma de se comunicar e de consumir conteúdo mudou e que mais do que nunca, para alcançar um discurso eficaz, o papel do relações públicas se torna estratégico, fundamental e multidisciplinar.

A revista aponta que em meio à retração econômica, as agências apostam em projetos especiais e em um portfólio multidisciplinar para fidelizar clientes. A FSB, por exemplo, credita o seu nível constante de crescimento ao planejamento e qualidade na entrega aos clientes. “Não foi feito diferente no ano passado, que apesar de ser difícil nos permitiu crescer o faturamento acima de dois dígitos em relação a 2015”, conta Flávio Castro.

Sobre tendências e investimentos, Flávio diz que a FSB continuará a investir em áreas de ponta, como content marketing, native advertising e soluções mobile. “Além de manter a aposta na área de produtos de consumo, um dos destaques de crescimento em 2016”, ressalta.

O levantamento considerou cerca de 40 das maiores agências do Brasil. Saiba mais no Especial PR (a partir da página 20).

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