Folha de S. Paulo publica artigo de Francisco Soares Brandão

6 de setembro de 2016

O jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira (06) traz artigo do sócio-fundador da FSB, Francisco Soares Brandão, sobre o momento político brasileiro e como os empresários devem se inserir nesse contexto.

Segundo Francisco, os empresários não devem terceirizar o que há de mais importante nos negócios: a política. “Acostumamo-nos a olhar para a política como uma atividade de outros, que atrai nossa curiosidade na época das eleições ou quando o Legislativo se debruça sobre temas que afetam diretamente o negócio de cada um”, ressalta.

Para o sócio-fundador, o Brasil deve seguir o exemplo de outros países e estimular fortemente a atividade empresarial.  Ele explica que os empresários têm o papel principal na promoção de produtos e serviços necessários para a construção de uma sociedade mais justa.

“É fundamental que todos se preocupem com o país. É um erro acreditar que isso pode ser feito terceirizando-se a atividade política. Ao fim e ao cabo, todos nós somos políticos, por ação ou omissão. É melhor que sejamos pela ação”, conclui.

Leia na íntegra: Agir, não se omitir