Voltar

Notícias

Anuário 2017: FSB segue líder do setor

A FSB segue na liderança do mercado brasileiro, segundo o Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2017, publicado pela Mega Brasil. Este é o sexto ano em que a empresa apresenta o melhor desempenho entre as agências que operam no País, por número de faturamento e de colaboradores. De acordo com o estudo, que classifica as maiores agências de comunicação do País, a receita da FSB foi de R$ 247 milhões em 2016.

A publicação especial traz entrevistas com os sócios-diretores Flávio Castro e Diego Ruiz. Diego Ruiz falou sobre investimentos na criação e desenvolvimento de ferramentas digitais para personalizar o atendimento, medir resultados e tornar mais ágeis os processos internos. ‘Navegamos uma revolução volátil, em que tudo se transforma numa velocidade inédita’, afirma.

O sócio-diretor explicou que a FSB se baseia em parcerias com desenvolvedores externos que já possuem as ferramentas e cria, junto com o fornecedor, funcionalidades exclusivas que servirão às diversas necessidades dos clientes. ‘Nós somos autossuficientes de ideias, mas não dominamos toda a tecnologia sozinhos. Criamos funcionalidades com desenvolvedores externos’, afirma Ruiz.

O Anuário traz ainda anúncio de página dupla da FSB. Desenvolvida pela FSB Publicidade, a peça explica que a agência está se reinventando para seguir construindo relações com os diferentes públicos.

Compartilhe