FSB realiza encontro com executivos para discutir nova estrutura

12 de Maio de 2017

A nova estrutura organizacional da FSB Comunicação foi o principal tema de discussões esta semana de uma rodada de reuniões do Comitê Executivo da agência, liderada por seu sócio-fundador Francisco Soares Brandão. O evento contou com a participação de aproximadamente 30 de seus principais executivos nas novas instalações da FSB no Centro do Rio, dentre eles os demais sócios Marcos Trindade, Flávio Castro, Tom Camargo e Magno Trindade.

A nova estrutura da FSB abandona o modelo geográfico e privilegia a estruturação de verticais especializadas, com conhecimento profundo da realidade de cada setor da economia.

A vertical focada no setor corporativo é liderada por Melchiades Filho, que possui longa experiência no desenvolvimento de estratégias de comunicação e gestão de crises para corporações e entidades, enquanto a de serviços e finanças conta com a liderança de Alcides Ferreira, um dos mais experimentados profissionais de comunicação do setor.

Na área de consumo, uma das verticais de maior crescimento para a FSB nos últimos anos, a direção é de Mário Maia, que passou por algumas das principais empresas de produtos de consumo do mercado.

Outra prioridade da FSB, a vertical de contas públicas está nas mãos de Gabriela Wolthers e Renato Salles, ambos com grande experiência na gestão da comunicação de governo, incluindo clientes como os Ministérios da Saúde e da Defesa e os Governos do Rio e de São Paulo.

Para encerrar o evento, foi organizado um jantar com todos os executivos no Country Club do Rio de Janeiro, ocasião em que o sócio-fundador relembrou a longa trajetória de 36 anos da FSB no mercado e a parceria de sucesso com o amigo e sócio Marcos Trindade, que completou 25 anos de atuação na empresa.