Voltar

Notícias

Inovação do Grupo Pão de Açúcar nas telas da TV

A tecnologia impacta toda jornada de consumo hoje, do primeiro contato com a marca ou produto até a fidelização. O conceito já é inovação concreta que beneficia os clientes do Grupo Pão de Açúcar. O app Meu Desconto, tema de reportagem no programa Conta Corrente, da GloboNews, oferece ofertas personalizadas de acordo com os hábitos de compras dos clientes nos Supermercados

A partir do histórico de compras de cada cliente do programa de fidelidade das redes (o Clube Extra e o Pão de Açúcar Mais), os aplicativos das marcas oferecerão 30 ofertas, totalmente personalizadas e exclusivas para cada cliente, de acordo com os produtos mais comprados em cada rede. Se o usuário ainda não é cliente, não tem problema: o aplicativo irá alocar produtos com alta relevância, baseadas no histórico de pessoas com o mesmo comportamento de compra.

– O futuro é esse. Oferecer para cada cliente uma oferta personalizada, individual – explicou Renato Camargo, gerente de fidelidade do grupo Pão de Açúcar, cliente da FSB.

Assista à reportagem ‘Empresas apostam na tecnologia para decifrar o desejo do consumidor’.

Compartilhe