Jaderson Alencar vence 3º Prêmio Abradi Profissional Digital na categoria ‘Gestão de Projetos’

5 de abril de 2018

 

O 3º Prêmio Abradi Profissional Digital reconheceu os destaques do mercado em 11 categorias, além de prestar uma homenagem especial a um profissional que foi essencial para a história do setor. A premiação foi promovida pela Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), realizada nesta quarta-feira (4), na Melicidade – Mercado Livre, em Osasco (SP).

O Diretor de Estratégia Digital da FSB, Jaderson Alencar, foi o vencedor na categoria Gestão de Projetos. “Fico muito feliz com esse reconhecimento e só tenho a agradecer a todas as minhas equipes, principalmente as da FSB, porque um projeto não se faz sozinho, mas sim em conjunto. Isso só mostra a expertise da nossa agência e como estamos crescendo cada dia mais no segmento digital”, comemora Jaderson.

O objetivo do concurso é valorizar os profissionais que criam e desenvolvem o mundo digital no mercado brasileiro. “Este ano conseguimos trazer o prêmio para o âmbito nacional”, agradeceu Daltro Martins, presidente da Abradi-SP, ao apresentar o prêmio. De acordo com o executivo, em 2019, a entidade quer organizar etapas regionais para fazer, no dia 4 de abril, quando é comemorado o Dia do Profissional Digital, uma grande final nacional. “Estamos estudando como faremos, mas queremos levar às 14 regionais da Abradi”, contou.