Voltar

Notícias

Relações geram resultados

Relações geram resultados. Este é o novo posicionamento da FSB Comunicação, desenvolvido em parceria com a Touch Branding, liderada por Ricardo Sapiro. O conceito reflete o propósito que irá orientar todas as ações da empresa, sempre com foco no estabelecimento de relacionamentos sólidos para gerar resultados concretos para os negócios de nossos clientes.

“O trabalho que realizamos com a Touch foi extremamente bem-sucedido porque fomos capazes de captar a essência da FSB e traduzi-la num posicionamento simples, claro e direto”, afirma o sócio-fundador da FSB, Francisco Soares Brandão. “Estabelecer relacionamentos sempre para construir e gerar resultados concretos para os clientes, tentando superar suas expectativas, foi a base de nosso projeto desde o início e se tornará um propósito claro para nossas equipes.”

Em 2016, a agência passou por uma grande reestruturação, que abandonou o modelo geográfico e passou a privilegiar a estruturação de verticais especializadas, com conhecimento profundo dos diversos públicos de interesse de nossos clientes e da realidade de cada setor da economia.

A FSB atua com quatro verticais especializadas: a focada no setor corporativo é liderada por Melchiades Filho, que possui longa experiência no desenvolvimento de estratégias de comunicação e gestão de crises para corporações e entidades, enquanto a de serviços e finanças conta com a liderança de Alcides Ferreira, um dos mais experimentados profissionais de comunicação do setor.

Na área de consumo, uma das verticais de maior crescimento para a FSB nos últimos anos, a direção é de Mário Maia, que passou por algumas das principais empresas de produtos de consumo do mercado.

Outra prioridade da FSB, a vertical de contas públicas está nas mãos de Gabriela Wolthers e Renato Salles, ambos com grande experiência na gestão da comunicação de governo, incluindo clientes como os Ministérios da Saúde e da Defesa e os Governos do Rio e de São Paulo. As transversais são comandadas por Diego Ruiz (digital) e Ana Busch (conteúdo).

Compartilhe