Relatório Anual 2017

A FSB divulgou ontem o Relatório Anual 2017, instrumento fundamental para a divulgação da agência junto a clientes, prospectivos, fornecedores, parceiros e funcionários da empresa.

Assim como em todos anos, o documento traz mensagem assinada pelo sócio-fundador da FSB Francisco Soares Brandão. “Aproveitamos o momento difícil para mudar, transformar e adequar a FSB ao novo cenário da comunicação. Tivemos mudanças organizacionais com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos clientes, trazendo para a empresa o que existe de mais atualizado no mundo em termos de gestão”, diz.

Além de reforçar os princípios e valores da FSB, a 22ª edição do relatório explica o processo de transformação organizacional que a agência passou em 2017. Iniciado no final do ano anterior e apoiado por consultorias da área de gestão, o processo significou o fim de barreiras geográficas na estrutura da empresa e a adoção de um novo modelo baseado na especialização das equipes, similar ao adotado por grandes grupos na área de serviços em todo o mundo. Isso representou a criação de quatro verticais especializadas: Corporativo, Serviços e Finanças, Consumo e Contas Públicas.

Confira todos os temas abordados no relatório 2017, clicando aqui.