Voltar

Comunicação Interna eficiente é aquela que parte do entendimento apurado sobre os papéis que o público interno desempenha e sua influência em atingir os resultados da empresa.

Colaboradores bem informados sobre os planos da empresa são parceiros estratégicos fundamentais na divulgação da mensagem institucional e, com isto, geralmente assumem para si a função de porta-vozes, o que contribui para a imagem, reputação e o desempenho das corporações.

A comunicação interna contínua e planejada é auxiliar indispensável na construção de imagem e no relacionamento entre os diferentes grupos. É um dos pilares de reputação e tem papel primordial no cumprimento dos objetivos e metas da empresa.

Após a imersão e o diagnóstico, a FSB Comunicação Interna elabora o planejamento estratégico, as diretrizes de comunicação, a linha do tempo das campanhas, os conceitos, as ações e as ferramentas, buscando plataformas e soluções de acordo com a visão integrada do negócio e as necessidades do cliente. Pesquisas qualitativas e/ou quantitativas podem monitorar a eficiência das iniciativas.

Compartilhe