Voltar

NOSSOS DIFERENCIAIS

O objetivo da FSB Relações com Investidores é contribuir para o aumento do valor de mercado dos clientes, por meio de soluções integradas às demais atividades de comunicação da empresa, de forma a consolidar sua imagem e reputação.

  • Liquidez e retorno – A FSB acredita em comunicação de resultados. A promoção e a defesa da imagem e reputação dos clientes é nossa prioridade.
  • Apoio institucional – A FSB se empenha de forma permanente para ter um excelente relacionamento com os formadores de opinião.
  • Maior escala – A FSB é uma agência de comunicação integrada, com mais de 30 anos de experiência e um portfólio completo de produtos e serviços.
  • Expertise – Conhecemos a linguagem do mercado e como desenvolver uma relação de confiança entre investidores e empresa.
  • Entendemos sua necessidade – Nós oferecemos uma experiência superior no atendimento aos nossos clientes.

NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS DE RI

Antes da empresa chegar ao mercado

  • Treinamento e cursos dos principais executivos

IPO, emissão de debêntures, lançamento de fundos imobiliários

  • Desenvolvimento e disseminação da operação
  • Definição das principais mensagens
  • Elaboração e publicação do prospecto
  • Preparação da administração para o calendário de eventos financeiros
  • Comunicação para o público interno
  • Relacionamento com mídia especializada
  • Evento de lançamento
  • Publicidade legal

Calendário de eventos da companhia aberta

  • Site de Relações com Investidores
  • Teleconferências com analistas e imprensa
  • Elaboração de apresentações e reuniões para analistas
  • Entrevistas para imprensa especializada
  • Estudos de percepção
  • Organização de assembleias – Relacionamento com entidades e associações de mercado
  • Preparação de balanços, relatórios da administração, relatórios anuais e de sustentabilidade
  • Comunicados ao mercado, à CVM, à Bolsa
  • Organização e realização do “dia do investidor”
  • Treinamento e cursos
  • Publicidade legal

Fatos relevantes

  • Plano de comunicação estratégico e segmentado para os diferentes stakeholders da companhia, com definição de mensagens, meios de comunicação e sensibilidades em cada segmento
  • Elaboração de um plano detalhado do anúncio ou anúncios que serão realizados nos diversos públicos
  • Mitigação do risco de vazamento e de rumores de mercado
  • Preparação do conteúdo a ser divulgado e treinamento dos porta-vozes
  • Monitoramento e pesquisa
  • Publicidade legal
Compartilhe