Voltar

A mídia tem o poder de repercutir mensagens e posicionamentos para os mais variados públicos de interesse. Tem também a capacidade de formar imagens de produtos, consolidar reputação, firmar conceitos de serviços e criar personalidades. A FSB domina o conjunto de atividades de relacionamento com a mídia e orienta cada cliente, de forma clara e transparente, sobre a forma mais eficaz de abordar cada um dos diferentes veículos e meios de comunicação.

A FSB acredita na comunicação como ferramenta para posicionar a empresa, divulgar produtos, prevenir crises, aumentar ou conter exposição, lançar produtos e reposicionar marcas. Para isso, treina porta-vozes (media training e coaching), gera notícias e desenvolve interfaces com as áreas de opinião dos veículos (media advocacy), entre outros serviços.

Além disso, através do núcleo de Mídia&Análise, produz conteúdos que incluem boletins e análises periódicos de mídia, relatórios, newsletter, termômetros de imagem, artigos e estudos especiais. São produtos qualificados, com análises políticas e empresariais, e mensuração e avaliação da imagem na mídia, demonstrados em tabelas e gráficos, buscando facilitar estratégias de comunicação.

Compartilhe