Voltar

Notícias

FSB divulga Relatório Anual 2016

A FSB divulgou este mês o Relatório Anual 2016, instrumento fundamental para a divulgação da agência junto a clientes, prospectivos, fornecedores, parceiros e funcionários da empresa.

Assim como nos outros anos, o documento traz mensagem assinada pelo sócio-fundador da FSB Francisco Soares Brandão. “Hoje, a FSB consolidou uma posição de liderança no mercado brasileiro e latino-americano, possui uma base sólida de clientes dos mais variados setores da economia, diversificou sua oferta de serviços online e offline e formou uma equipe forte e multidisciplinar. Ainda assim, continua tão inquieta como sempre, permanentemente em busca de inovar e de se transformar”, diz.

Além de reforçar os princípios e valores da FSB, a 21ª edição do relatório ressalta o crescimento da agência durante o ano e explica o novo posicionamento da empresa: “Relações geram resultados”. Desenvolvido em parceria com a Touch Branding, liderada por Ricardo Sapiro, o conceito reflete o propósito que irá orientar todas as ações da FSB, sempre com foco no estabelecimento de relacionamentos sólidos para gerar resultados concretos para os negócios de nossos clientes. As mudanças incluíram reavaliação da estrutura organizacional e de pessoal da agência.

Você já tem a sua cópia? Confira todos os temas abordados no Relatório Anual 2016. Boa leitura!

Compartilhe