Marcos Trindade: Negócios da Comunicação pública artigo do sócio-diretor

6 de fevereiro de 2017

Na sexta-feira (27), o Portal da Revista Negócios da Comunicação publicou artigo do Sócio-diretor da FSB, Marcos Trindade.

Para o diretor, a era da comunicação de cima para baixo acabou há muito tempo e com a dominância das redes sociais em nossas vidas, ela deixou de ser uma via de mão única e passou a valorizar o diálogo, a troca de informações e o conteúdo atrativo. Marcos explica 6 tendências para estratégias de comunicação interna diante desse novo cenário.

Entre as  tendências, estão dicas que para a utilização de novos formatos com informações mais focadas ao invés de longos e-mails; a preferência por soluções mobile e criação de mensagens e programas de incentivo aos colaboradores.

Marcos ressalta que não existe mais separação entre comunicação externa e interna: “Na era das redes sociais, o público interno ganha relevância para as corporações como multiplicadores de suas mensagens. Portanto, aproveite para engajá-lo e torná- lo um aliado”, conclui.

Confira o artigo na íntegra: O novo mantra da comunicação interna