FSB anuncia reestruturação no Rio de Janeiro

1 de outubro de 2015

Na última terça-feira (29), o sócio-fundador Francisco Soares Brandão anunciou reestruturações na diretoria da FSB Rio de Janeiro. As mudanças são baseadas na política de reconhecimento e de valorização dos profissionais da FSB, um dos princípios fundamentais para a agência.

Há oito anos na empresa, Gabriela Wolthes assume a diretoria geral com a missão de consolidar a estrutura de trabalho. Para dar continuidade ao projeto, Betina Bernardes, há nove anos à frente de um dos principais núcleos de atendimento da FSB, passa a ser diretora sênior, responsável pelo escritório de Ipanema. Também no Rio, Naila Oliveira, com seis anos de casa, assume a coordenação do escritório do Centro.

Olívia de Sá e Clarissa Lima deixam o Núcleo de Mídia & Análise e passam a integrar a Diretoria Geral. Olívia, há nove anos na FSB, será responsável pela operação do Rio e coordenará a área de precificação de licitações e propostas, com os ex-treinees Gonçalo Campos e Túlio Cordeiro. Clarissa dará apoio ao atendimento dos escritórios nas áreas de petróleo e energia, e reforçará o conteúdo de propostas e prospecções.

Os núcleos de atendimento completam a nova estrutura da FSB, com os diretores Roberto Gonzales, Leônidas Albuquerque, Rodrigo Camarão, Mariana Pinheiro e Luciana Martinusso, além de Zara Costa, promovida a diretora.

Michele Monteiro, com cinco anos de FSB, ficará responsável pelo Design nos escritórios do Rio, sob coordenação de Alcides Ferreira.

A reestruturação teve destaque no Jornalistas&Cia, no Meio&Mensagem e na coluna do Ancelmo Gois.