Crescimento, experiências e reconhecimento: conheça a história de três profissionais com 10 anos de atuação no Time FSB

1 de setembro de 2021

O contato com grandes marcas e organizações é rotina no dia a dia do profissional FSB. Com mais de 200 clientes no portfólio, entre eles Iguatemi, Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP), L’Oreal, Ministério do Turismo, Huawei e Prefeitura de Maricá, nosso time vivencia desafios diários.

Socorro Ramalho, profissional de atendimento do núcleo da Diretora Aline Reis, da Vertical Privada de Brasília, observa na FSB um estímulo constante para se reconstruir profissionalmente a cada desafio e se reinventar sempre que se depara com um novo cliente, produto, serviço ou ferramenta.

“Da FSB, espero sempre o novo, o inusitado. O ritmo de trabalho é intenso e vejo com alegria a preocupação com o profissional avançar internamente. Ao mesmo tempo em que você é testado, frequentemente, a oferecer o melhor aos clientes, também é cuidado pela empresa. Aqui a gente pode levantar a mão, pedir socorro, pedir um tempo pra respirar e voltar pro jogo refeito”, afirma.

Com mais de 700 profissionais e parceiros trabalhando nos projetos, nosso time vive importantes experiências e tem espaço para se desenvolver e crescer junto com o negócio. Um exemplo é Rennan Soares, do time de atendimento da Vertical Pública do Rio de Janeiro, que iniciou seu contato com a agência como freelancer em 2011 e hoje é diretor de atendimento.

“Passei cinco anos como atendimento, me capacitei como profissional digital e comecei a ter atribuições de coordenação. Ao longo de todo esse tempo passei por situações marcantes não só na parte profissional, mas também pessoal. Ganhei uma filha, saí da casa dos meus pais, me formei, evoluí e ainda quero mais”, conta Soares.

O excelente trabalho do profissional foi um destaque desde seu primeiro contato. Em 2018, foi responsável pela coordenação do processo de licitação da Agência Nacional de Petróleo (ANP), desde a fase de entendimento do edital e formação de equipe até a parte final de entrega da proposta e recursos e recursos – ganhamos a conta. Em 2021, Rennan teve seu trabalho reconhecido e foi promovido a diretor de atendimento pelo mérito dessa e de outras conquistas.

Cada cliente e cada projeto que nosso time atende traz não só o desafio de entregar sempre com excelência, lema e norte de atuação de nossos profissionais, mas soma-se à oportunidade de viver momentos marcantes e contribuir de forma significativa para a história das marcas.

Gustavo Cunha, que completa 10 anos de atuação profissional na FSB neste mês, é da equipe de atendimento do Diretor Paulo Rossi, na Secretaria Nacional do Esporte, e compartilhou, diretamente de Tóquio, no Japão, sua experiência na cobertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Ele faz parte da única equipe do governo brasileiro credenciada no evento e acompanhou de perto cada um dos jogos para contribuir para o Ministério da Cidadania.

“Estar em megaeventos multifacetados como esse é muito interessante tanto na possibilidade de você cobrir diferentes modalidades esportivas aqui, quanto entender diferentes narrativas jornalísticas e formas de você abordar o mundo. A gente tem acesso muito direto ao trabalho de outros profissionais e você vê ferramentas diferentes de apuração, abordagens, softwares de edição de imagens, de vídeo, de áudios, por exemplo”, conta Cunha.

O profissional já arriscou carreira no universo esportivo e, atualmente, pratica tênis de mesa, mas acabou exercendo sua paixão pelo esporte por meio do jornalismo. Na FSB, Gustavo encontrou espaço para praticar seus objetivos e exercitar suas diversas habilidades.
Há mais de 40 anos no mercado de comunicação corporativa, reunimos os melhores profissionais e competências para guiar líderes e organizações para cada dia mais inovar suas estratégias de comunicação, sempre com o propósito de gerar valor para as marcas e alcançar metas e objetivos de negócio.

Quer fazer parte do #TimeFSB?

Acesso nosso banco de talentos e cadastre-se! Banco de talentos