Voltar

Relações geram resultados. Este é o novo posicionamento da FSB Comunicação, desenvolvido em parceria com a Touch Branding, liderada por Ricardo Sapiro. O conceito reflete o propósito que irá orientar todas as ações da empresa, sempre com foco no estabelecimento de relacionamentos sólidos para gerar resultados concretos para os negócios de nossos clientes.

“O trabalho que realizamos com a Touch foi extremamente bem-sucedido porque fomos capazes de captar a essência da FSB e traduzi-la num posicionamento simples, claro e direto”, afirma o sócio-fundador da FSB, Francisco Soares Brandão. “Estabelecer relacionamentos sempre para construir e gerar resultados concretos para os clientes, tentando superar suas expectativas, foi a base de nosso projeto desde o início e se tornará um propósito claro para nossas equipes.”

Em 2018, a agência se aliou à Loures Consultoria, movimento inédito na história da empresa para unir posicionamentos e especializações complementares, e passou por uma nova reestruturação societária. Houve a criação de duas holdings, sendo uma dedicada aos clientes privados e outra aos públicos.

Compartilhe