Gympass

Como o Gympass se tornou uma das startups brasileiras mais bem posicionadas na América Latina

Em julho de 2019, a FSB abraçou o desafio de construir a reputação do Gympass e posicioná-lo como referência em inovação, tecnologia e atividade física.

Já nos primeiros seis meses, a empresa se destacou como benchmark na América Latina, quebrando paradigmas da comunicação de startup focada na história dos fundadores.

Em um ano, a FSB expandiu a narrativa para além do core business do Gympass, treinando porta-vozes diferentes, anunciando importantes parcerias, idealizando e executando eventos no Brasil, México e Argentina, buscando oportunidades de inserções em diferentes formatos, como webinars, Lives, podcasts, eventos, artigos e livros especializados no ecossistema.

Hoje, não há veículo relevante na América Latina que não tenha contado uma história positiva sobre o Gympass. Através da FSB, a marca estabeleceu frequência em veículos tier 1 no Brasil, como PEGN, Estadão, Forbes e Exame, e se conectou com os principais jornalistas de tecnologia e inovação da América Latina.

Novo normal

Desde o início do novo normal, o Gympass não mediu esforços para continuar agregando valor em seu ecossistema. De fato, a indústria fitness foi – e continua sendo – uma das mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus, mas o Gympass aprendeu que toda crise possui três elementos: uma solução (ou várias), um prazo de validade e uma lição para ser levada adiante.

E foram tantas mudanças que se tornou clara a necessidade de um novo posicionamento. Não é só mais um benefício corporativo, tampouco apenas de atividade física. Hoje, é o one-stop-shop de cuidado com a saúde física e mental. É ter, nas mãos, por um preço democrático, infinitas possibilidades de bem-estar.

O Gympass mudou em um período de mudanças e a FSB esteve lá para ajudar a contar essa história.

Resultados:

  • 100 entrevistas
  • 493 reportagens
  • 2,81 bilhões de impactos
  • 81,6 milhões em mídia
  • 8 porta-vozes diferentes
  • 6 Webinars