Celebrando uma década no #GrupoFSB! Veja a trajetória de Louise e Catalina durante esses 10 anos na maior agência de comunicação corporativa da América Latina.

31 de Maio de 2023

Nesta jornada repleta de desafios e conquistas, Louise e Catalina se destacaram por seus talentos, habilidades únicas e um compromisso incansável, e claro, por trilharem uma carreira de muito sucesso em nosso time!

Louise Lima – 10 anos

Louise comanda a área jurídica do Grupo FSB e conta que se sente muito responsável pela transformação da área durante esses 10 anos.

”Um balanço geral desta década que passei na FSB é a importância que a área jurídica tomou no grupo. Hoje, a área é muito mais vista como solucionadora de problemas e parceira do negócio do que como uma área que trava processos. E eu me sinto muito responsável por essa evolução. E junto evoluí como profissional, principalmente na gestão das atividades (visão 360 da empresa e não apenas jurídica) e de pessoas. Desafio é o que não falta no nosso dia a dia e é isso que me move enquanto pessoa. Muito bom ver o quanto conquistei nesses dez anos de vivência FSB.”

Catalina Arica – 10 anos

Catalina atua na nossa área de estratégia e criação digital, o CRIA. Durante esses 10 anos, já passou pelas maiores contas públicas da agência e diz ter aprendido muito com a experiência.

”Entrei na FSB mandando meu currículo para um dos sócios. Ele leu e respondeu em meia hora copiando a liderança da área de Gente & Gestão, que me retornou quase que imediatamente. Pensei: caramba, acho que as coisas são rápidas nesta empresa. E são mesmo. Tanto que já se passaram dez anos! O melhor da FSB são as pessoas, os profissionais incríveis com quem a gente trabalha. É desafio diário, sim. É dedicação enorme também. Mas a recompensa é o aprendizado, a troca, a inspiração. Acho que esse diferencial faz a FSB ser a agência que é: a gente não fica quieto no mesmo lugar nunca. A gente quer se desafiar. A gente quer se mexer.”

Sobre as agências

A FSB Comunicação nasceu do sonho do fundador Francisco Soares Brandão de construir a melhor empresa de comunicação do Brasil. Foram décadas de foco e muito trabalho, baseado em valores como qualidade, eficiência, respeito e ética. Com nossa história e experiência, crescemos, evoluímos e nos transformamos nas últimas décadas. Hoje atendemos a mais de 200 clientes e consolidamos o Grupo FSB, formado pelas agências FSB Comunicação, Loures Consultoria, Giusti Comunicação, Instituto FSB Pesquisa, F5, Beon ESG Strategies, JotaCOM, Seta e o projeto Bússola em parceria com a revista Exame. Nossas empresas formam um ecossistema de soluções de comunicação e engajamento para marcas que buscam ampliar o valor de seus negócios por meio de ações estratégicas e eficientes.

Quer fazer parte do time?

Inscreva-se em nosso banco de talentos e fique de olho em todas as oportunidades disponíveis: https://fsb.gupy.io/