Desafios, crescimento e conquistas: Conheça a trajetória do Saulo, que completou 10 anos no #TimeFSB.

28 de outubro de 2022

O Grupo FSB já transformou a vida de muitos profissionais, são 40 anos construindo times com carreiras inspiradoras. Há 10 anos, o Saulo, que atua na área de Inteligência, começou na FSB focado em um propósito: ser o melhor no que faz!

“A melhor definição para a minha trajetória de 10 anos de FSB é a simbiose com a empresa. Jamais me contentei em fazer pouco; a FSB também não. Sempre no setor de inteligência da agência, passei por contas públicas e privadas. Inúmeros desafios. Sempre com a vontade de quem está começando e com a experiência de todos esses anos, aprendendo com cada um. A FSB me proporcionou coisas muito boas para mim e para minha família. E tenho carinho por cada um que me ajudou a chegar até aqui.” – Saulo Machado

Sobre as agências
A FSB Comunicação nasceu do sonho do fundador Francisco Soares Brandão de construir a melhor empresa de comunicação do Brasil.
Foram décadas de foco e muito trabalho, baseado em valores como qualidade, eficiência, respeito e ética. Com nossa história e experiência, crescemos, evoluímos e nos transformamos nas últimas décadas. Hoje atendemos a mais de 200 clientes e consolidamos o Grupo FSB, formado pelas agências FSB Comunicação, Loures Consultoria, Giusti Comunicação, FSB Pesquisa, F5 Business Growth, Beon ESG Strategies, JotaCOM, Seta e o projeto Bússola em parceria com a revista Exame.

Nossas empresas formam um ecossistema de soluções de comunicação e engajamento para marcas que buscam ampliar o valor de seus negócios por meio de ações estratégicas e eficientes.

Quer fazer parte da maior agência de Comunicação da América Latina? Inscreva-se em nosso banco de talentos e fique de olho em todas as oportunidades disponíveis: https://fsb.gupy.io/