Eduardo Correia completa 10 anos de FSB!

5 de abril de 2022

Formado em psicologia e mestre em administração, Eduardo Correia combina um olhar de negócio com um olhar técnico diferenciado na área de Recursos Humanos. Iniciou sua carreira como headhunter, e trabalhou com inclusão de pessoas com deficiência por mais de sete anos até vir para uma nova oportunidade na FSB Comunicação, em 2012.

‘’Antes da FSB trabalhei em uma ONG que lutava pelos direitos da pessoa com deficiência. Atuava na gestão de um time que fazia inclusão dos profissionais com deficiência no Mercado de trabalho. Aceitar o desafio foi bem motivador na época pois desde o início foi me dado autonomia e valorização necessária para fazer a área crescer.’’

Eduardo ainda exerce a profissão de terapeuta cognitivo e essa função faz a diferença na maneira como lidera e influencia as pessoas. Nesses últimos 10 anos de aprendizado no Grupo FSB, para ele, o que mais se destaca é a maneira como preza o bom relacionamento e sua resiliência diante dos desafios. Sempre muito alinhado com os valores da organização e com atuação estratégica para o negócio, tornou-se, em 2021, foi o primeiro profissional que não é da área de comunicação a entrar no Programa dea Ssociedade da FSB.

‘’De fato minha formação é em Psicologia e minha carreira toda na área de Recursos Humanos. Quando cheguei na FSB, não conhecia nada da Comunicação Corporativa… Percebo um papel importante na visão centrada em gente que é o pilar básico do negócio e o conhecimento de gestão de uma forma geral.’’

Para os próximos anos, Eduardo tem como objetivo continuar crescendo e contribuindo para que o Grupo FSB continue próspero e cada vez mais desenvolvido na área de Gente & Gestão.

O Grupo FSB parabeniza seu sucesso e trajetória aqui conosco.

Sobre as agências

A FSB Comunicação nasceu há 40 anos do sonho do fundador Francisco Soares Brandão de construir a melhor empresa de comunicação do Brasil. Foram décadas de foco e muito trabalho, baseado em valores como qualidade, eficiência, respeito e ética.

Com nossa história e experiência, crescemos, evoluímos e nos transformamos nas últimas décadas. Hoje atendemos a mais de 200 clientes e consolidamos o Grupo FSB, formado pelas agências FSB Comunicação, Loures Consultoria, Giusti Comunicação, FSB Pesquisa, F5 Business Growth, Beon ESG Strategies e o projeto Bússola em parceria com a revista Exame.

Nossas empresas formam um ecossistema de soluções de comunicação e engajamento para marcas que buscam ampliar o valor de seus negócios por meio de ações estratégicas e eficientes.

Quer fazer parte do nosso time?

Acesse nosso banco de talentos e inscreva-se em nossas oportunidades disponíveis: https://fsb.gupy.io/