Fazendo história no mais completo ecossistema de comunicação e marketing focado em reputação da América Latina

31 de julho de 2023

Entregar mais do que o cliente espera! É isso que o time da FSB Holding pratica todos os dias. E não seria diferente com nossos profissionais que estão completando 10 e 15 anos conosco: Janaína Linhares, Marcelo Tokarski, Camila Rabelo, Newton PalmaAugusto Descrove. Parabéns pela história de sucesso que vocês trilharam durante esses anos!

Confira os depoimentos do Newton, da Janaína e do Marcelo, que iniciaram na empresa em 2013 e desde então já passaram por diversos desafios e experiências.

Newton Palma – 10 anos

”Ao recordar o sentimento que experimentei quando ingressei na agência, percebo que, mesmo após tantos anos, a inspiração ainda está presente. Ter a oportunidade de encarar grandes desafios é algo que me motiva profundamente, e isso só se torna possível graças aos times e líderes extraordinários que fazem a diferença em cada projeto e em cada meta alcançada. Iniciei como atendimento e, hoje, me encontro como diretor de núcleo em São Paulo. Cada etapa foi fundamental para o meu crescimento e desenvolvimento como profissional. Estou ansioso para seguir crescendo com a FSB, construindo histórias de sucesso e celebrando as conquistas em equipe”.

Janaína Linhares – 10 anos

”Minha trajetória na FSB se mistura à minha história em São Paulo e, apesar de sempre me perguntarem se eu comecei a trabalhar na agência do Rio, foi a Pedroso Alvarenga 900 que me colocou no mundo da assessoria de imprensa. Nesse tempo eu vi muita gente vir, muita gente ir, mas principalmente vi a FSB crescer e que bom que pude crescer junto também. Em 10 anos foram poucos e bons clientes – Ambev, Nestlé, Renner e mais alguns – com dias de muita correria, muitos desafios e, sem dúvida alguma, muito aprendizado. Valeu, FSB!”

Marcelo Tokarski – 10 anos

‘’Entrei na FSB como diretor de comunicação do IPRI (Instituto de Pesquisa de Reputação e Imagem). Em 2014, assumi a direção do instituto, que era especializado em pesquisas com públicos de difícil acesso. Em 2018, fizemos pesquisas de intenção de voto nas eleições presidenciais, tendo sido o instituto que mais acertou os prognósticos eleitorais. No final de 2020, assumi também a FSB Inteligência, área de monitoramento e dados da FSB Holding.  Em maio deste ano, recebi um novo desafio dos sócios: criar e tocar a nossa área de Reputação, que vai desenvolver novos indicadores e métodos de gestão da reputação de nossos clientes. Claro que tudo isso só foi e é possível porque sempre pude trabalhar com pessoas preparadas e engajadas no que fazemos. Para mim, estar na FSB Holding é trabalhar ao lado dos melhores profissionais e clientes do mercado, é aprender a cada reunião, é evoluir sempre. É muito bom fazer parte de um time e de um projeto em que você nunca se acomoda, está sempre recebendo novos desafios e buscando fazer mais do que nossos clientes e o mercado esperam da gente. E que venham os próximos 10 anos!”

Sobre as agências

A FSB Comunicação nasceu do sonho do fundador Francisco Soares Brandão de construir a melhor empresa de comunicação do Brasil. Foram décadas de foco e muito trabalho, baseado em valores como qualidade, eficiência, respeito e ética. Com nossa história e experiência, crescemos, evoluímos e nos transformamos nas últimas décadas. Hoje atendemos a mais de 200 clientes e consolidamos a FSB Holding, formada pelas agências FSB Comunicação, Loures Consultoria, Giusti Comunicação, IPRI, F5, Beon ESG Strategies, JotaCOM, Seta e o projeto Bússola em parceria com a revista Exame. Nossas empresas formam um ecossistema de soluções de comunicação e engajamento para marcas que buscam ampliar o valor de seus negócios por meio de ações estratégicas e eficientes.

Faça parte do time!

Inscreva-se em nosso banco de talentos e não perca nenhuma oportunidade: https://fsb.gupy.io/