FSB alcança 26ª posição no ranking do World PR Report 2017[:en]FSB reaches 26th place in the ranking of the 2017 World PR Report[:es]FSB alcanza la 26ª posición en el ranking del World PR Report 2017

A FSB é hoje a 26ª maior agência de comunicação integrada do mundo, de acordo com ranking World PR Report 2017, divulgado pelo portal The Holmes Report.

Líder no mercado brasileiro há vários anos, a FSB segue como agência melhor posicionada na América Latina.

Segundo pesquisa realizada com mais de 400 agências, o setor de relações públicas cresceu aproximadamente 7% em 2016. A indústria alcançou no ano passado seu melhor desempenho global desde 2013 e o segundo maior número de crescimento desde o primeiro relatório The Holmes Report em 2011.

O faturamento das 250 maiores agências do mundo ultrapassou US$ 11 bilhões. As 10 maiores agências de relações públicas do mundo possuem um faturamento de US$ 5,1 bilhões, aumento de 3,3% em relação a 2015.[:en]FSB is today the 26th largest integrated communication agency in the world, according to the World PR Report 2017, published by The Holmes Report.

A leader in the Brazilian market for several years, FSB is the best positioned agency in Latin America.

According to a survey encompassing more than 400 agencies, the public relations sector grew by approximately 7% in 2016. The industry last year achieved its best overall performance since 2013 and the second highest growth since the first Holmes Report in 2011.

The turnover of the 250 largest agencies in the world exceeded US$ 11 billion. The top 10 public relations agencies in the world have revenues of US$ 5.1 billion, an increase of 3.3% over 2015.[:es]FSB es hoy la 26ª agencia de comunicación integrada más grande del mundo, de acuerdo con el ranking World PR Report 2017, divulgado por el portal The Holmes Report.

FSB es líder en el mercado brasileño hace varios años, y sigue como la agencia mejor colocada en América Latina.

Según una encuesta realizada con más de 400 agencias, el sector de relaciones públicas creció aproximadamente un 7% en 2016. La industria alcanzó el año pasado su mejor desempeño global desde 2013 y el segundo mayor número de crecimiento desde el primer informe de The Holmes Report de 2011.

La facturación de las 250 agencias más grandes del mundo sobrepasó los US$ 11 mil millones. Las 10 agencias más grandes de relaciones públicas del mundo poseen una facturación de US$ 5,1 mil millones, aumento del 3,3% con respecto a 2015.