FSB Comunicações é eleita Agência do Ano na América Latina

26 de abril de 2012

Portal The Holmes Report indica FSB como agência do ano e reforça a representatividade internacional da agência.

Depois de se consolidar como a primeira agência de comunicação corporativa a conquistar um leão no festival de Cannes e de se tornar a primeira agência brasileira a figurar no ranking das mais importantes agências mundiais, a FSB Comunicações é eleita, pelo portal The Holmes Report, a agência Latino-Americana do ano em 2012.

Segundo Francisco Soares Brandão, sócio fundador da FSB, o reconhecimento é fruto de muito trabalho da equipe: “Ao longo dos mais de 30 anos, a FSB buscou atuar de maneira a entregar mais do que o cliente espera, promovendo a comunicação de resultado. Esta visão nos possibilitou crescer de maneira independente e conquistar reconhecimentos como este que acabamos de receber do The Holmes Report”.

Flávio Castro, sócio diretor da FSB, reafirma: “Esse prêmio contribui para o reconhecimento internacional da agência. Mostra os resultados de um trabalho sério e comprometido”.

Para conhecer o artigo na íntegra, clique aqui.