FSB confirma palestra no maior congresso brasileiro de comunicação

25 de fevereiro de 2010

A FSB confirmou sua presença no Congresso Mega Brasil de Comunicação, que acontecerá de 25 a 28 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com a proposta de debater os “Pactos e impactos da Comunicação para um Planeta Sustentável”.

A palestra da FSB, que acontece no dia 26 de maio, das 15h10 às 16h20, traz o tema “Mapa da Comunicação Brasileira – novas tendências na comunicação de empresas e de órgãos públicos”. Ministrada pela sócio-diretor do Instituto FSB Pesquisa, Wladimir Gramacho, a apresentação prometer refletir sobre questões como quais são as atividades prioritárias da Comunicação e qual é seu status hierárquico. O material a ser apresentado foi extraído do Mapa da Comunicação Brasileira, estudo realizado pelo Instituto FSB Pesquisa com 100 executivos de comunicação dentre as 500 maiores empresas e os 100 principais órgãos públicos.

A pré-temporada de inscrições ao Congresso Mega Brasil de Comunicação já está aberta. A edição 2010 do evento unificará, pela primeira vez, os congressos brasileiros de Comunicação Corporativa e de Comunicação no Serviço Público, agregando ainda à iniciativa o Congresso Brasileiro de Comunicação Digital. As informações sobre o evento estão em http://www.megabrasil.com.br/congresso2010/.