FSB e Loures juntas

8 de janeiro de 2019

A FSB Comunicação associou-se com a Loures Comunicação, em um passo estratégico e arrojado na direção de se consolidar como o melhor grupo de comunicação corporativa do Brasil.

As empresas têm muito em comum, o que contribuiu para um rápido acordo. Ambas foram fundadas por brasileiros e continuam independentes em um mercado cada vez mais controlado à distância por grandes grupos estrangeiros. Ambas têm verdadeira obsessão em fazer entregas de qualidade aos seus clientes.

A FSB e a Loures têm posicionamentos e especializações complementares. Fundada há 38 anos, a FSB se firmou no mercado por saber identificar, sensibilizar e engajar diversos públicos. “Relações geram resultados” é o nosso lema. A Loures, por sua vez, destacou-se em apenas três anos tendo como diferencial o domínio apurado de canais e novas tecnologias.

As bases da parceria foram modeladas pelo sócio-diretor Diego Ruiz, especialista em fusões e aquisições. As duas agências não irão se fundir. Continuarão com atuações próprias e totalmente autônomas. As marcas serão preservadas, assim como seus diretores e seus times. Os colaboradores da Loures ocuparão parte das nossas instalações no quinto andar do escritório de São Paulo, que será reformado nas próximas semanas.

Um comando executivo vai zelar pela governança da associação entre FSB e Loures, assegurando as sinergias de boas práticas e de backoffice sem que os atendimentos se misturem. Essa espécie de holding estará focada no crescimento de nossa carteira privada, sob responsabilidade do sócio-diretor Melchiades Filho.

Bem-vinda, Loures.