Giusti Comunicação é a nova agência do Grupo FSB

4 de agosto de 2021

O Grupo FSB, líder no mercado de Comunicação Corporativa no Brasil e na América Latina, anuncia a aquisição de mais uma agência:a Giusti Comunicação, fundada pelo jornalista Edson Giusti há 18 anos.

Quase três anos após a compra da Loures Consultoria, a formação do Grupo FSB proporcionou sucessivos avanços e inovações para os negócios, entre eles o projeto Bússola, em parceria com a Exame, com conteúdo estratégico voltado para tomadores de decisão. Outra iniciativa foi o lançamento da agência de transformação digital e desenvolvimento de negócios, F5 Business Growth, voltada principalmente para a construção de máquinas de vendas digitais.
Além disso, temos também a Game&Change, nova frente de negócio desenhada para elaboração de estratégias de marca e comunicação dentro do ambiente gamer.

O Grupo FSB conta, atualmente, com a FSB Comunicação, a Loures Consultoria, o Instituto FSB Pesquisa, a F5 Business Growth, a plataforma Bússola, lançada em parceria com a Exame, e agora, a Giusti Comunicação. E passa a fazer parte do nosso portfólio as marcas: Aegea, Ame, Alpargatas, EDP, Grupo SBF, Centauro, SBT, Estadão, Protege, Centro Paula Souza e Parque Global. Ao todo, atendemos mais de 200 clientes de todos os principais setores da economia.

Para nosso sócio e CEO, Marcos Trindade, “Em seus 40 anos de existência, a FSB se consolidou na liderança do mercado de comunicação corporativa do país. Seguimos na busca de unir as principais cabeças, empresas e soluções de comunicação do mercado. Temos objetivo de incrementar a oferta para a nossa carteira de clientes e crescer cada vez mais na área privada, especialmente no mercado de São Paulo.

Já para o novo sócio-diretor, Edson Giusti, o Grupo FSB tem a estrutura e a história capazes de impulsionar o crescimento da agência nos próximos anos. “Esta associação nos dará a estrutura necessária para completar mais um ciclo de crescimento. Fico muito feliz em integrar o maior grupo de comunicação do país e poder contar com seus pilares de criação, inteligência de dados e relações institucionais. Tenho certeza que essa nova etapa será positiva para nossos atuais e futuros clientes”.

Vale ressaltar, que a Giusti permanecerá totalmente independente do grupo, preservando sua autonomia. Haverá sinergia apenas entre as áreas estruturais da Holding, que dão suporte a todas as empresas do Grupo FSB.

A visão de crescimento também é compartilhada por Alexandre Loures, sócio do Grupo FSB e fundador da Loures Consultoria:

“Tenho certeza que a Giusti vai se beneficiar com sua associação, assim como aconteceu com a Loures, que dobrou de tamanho desde que ingressou no Grupo FSB. Do nosso ponto de vista, a Giusti vai ser muito importante por trazer como diferencial o conceito de Creative PR, que une estratégia e criatividade”.

Para complementar, nosso fundador, Francisco Soares Brandão, celebrou a novidade. “A FSB é fruto de muito trabalho e, desde o início, quando comecei a empresa há mais de 40 anos, sempre busquei trazer as melhores cabeças do mercado para trabalhar com a gente. Com movimentos importantes assim nós iremos manter nosso crescimento e garantir a continuidade do negócio em um mercado em constante mudança e evolução”.

Confira a matéria completa: Clique aqui