Grupo FSB é eleito Agência do Ano no Prêmio SABRE 2022

13 de outubro de 2022

O Grupo FSB conquistou o primeiro lugar como Agência do Ano no Prêmio SABRE Awards Latin América 2022.

O prêmio reconhece a capacidade das empresas quanto ao engajamento, credibilidade e construção de relacionamento no mercado a partir de campanhas que mostrem seus mais altos níveis de planejamento estratégico, criatividade e resultados de negócios.

Ao todo, 17 empresas – de multinacionais gigantes a pequenos especialistas locais – são indicadas nas categorias: Brazilian Consultancy of the Year, Latin America Regional Consultancy of the Year, Mexican Consultancy of the Year e Latin American (Other Markets) Consultancy.

As seleções são resultado de um exaustivo processo de pesquisa que a PRovoke Media, portal global especializado em PR, realiza para as agências envolvidas. A análise aprofundada revela que as empresas da região estão demonstrando uma recuperação notável da pandemia de Covid-19, uma ênfase renovada nas culturas do local de trabalho e no apoio à saúde mental em toda a região e um desenvolvimento contínuo de recursos criativos digitais e outros.

Parabéns aos nossos profissionais, clientes e parceiros que JUNTOS colaboram e nos ajudam a construir a jornada de sucesso diário até esse reconhecimento.

Grupo FSB