Grupo FSB lança a SETA, empresa focada em Relações Institucionais e Governamentais.

11 de outubro de 2022

A nova empresa tem como objetivo ampliar o diálogo institucional entre os vários atores da sociedade, gerar impactos positivos para o País, clientes e para o ambiente regulatório, que rege a relação entre os setores público e privado.

A SETA é um ecossistema completo de soluções de public affairs formada pelos profissionais mais seniores e completos em análise política do país. Juntos, vamos entregar estratégia e inteligência política, monitoramento e análise de riscos e oportunidades regulatórias, leitura e compreensão de conjuntura política, pesquisas, posicionamento e gestão de reputação, além de PR, integração ESG e RIG, campanhas, estratégia e produção de conteúdo digital e gestão de crise.

Para comandar essa frente, o Grupo FSB trouxe Disraelli Galvão, que atuou nos últimos 10 anos como Diretor de Relações Institucionais e Governamentais, sendo que nos 3 finais também atuou como diretor de consumo responsável da Ambev.

Chegamos para contribuir com o aprimoramento das relações institucionais e governamentais no País, aproximando stakeholders diversos, promovendo diálogos objetivos, efetivos, baseados em fatos e dados, institucionalizados, transparentes e éticos, buscando um ambiente regulatório responsável, equilibrado, competitivo, favorável aos negócios e à atração de investimentos, tendo em vista as diferentes perspectivas que influenciam o debate nacional. Esse é o espírito que nos move”, afirma Disraelli.

O Grupo FSB conta, atualmente, com as empresas: FSB Comunicação, Loures Consultoria, Instituto FSB Pesquisa, F5 Business Growth, Giusti Comunicação, JotaCom e a plataforma Bússola, lançada em parceria com a Exame.

Para saber mais sobre a SETA, acesse www.setasolutions.com.br.