Infográfico: internauta se relaciona com o conteúdo

28 de outubro de 2017

A CNI – Confederação Nacional da Indústria publicou em seu portal e nas redes sociais infográfico produzido pela FSB. O infográfico, 3D, dinâmico e interativo, apresenta cinco cases de inovação que se destacam no país. A arte permite ao usuário se relacionar com o conteúdo e, assim, conhecer as inovações desenvolvidas em cada região do país. Os infográficos fazem parte de estratégia da CNI de traduzir temas do Sistema Indústria (CNI, SENAI, SESI, IEL) para torná-los mais atraentes para o público.

Em setembro, outro infográfico dinâmico desenvolvido para a CNI apresentou os 56 participantes brasileiros na WorldSkills, a maior competição internacional de educação profissional. O infográfico, em forma de álbum de figurinhas, apresentou os competidores como super heróis. Ao clicar na foto de cada um deles, a arte detalha informações sobre os estudantes.

Os dois infográficos são responsivos e foram desenvolvidos pela FSB Digital de São Paulo em parceria com o Núcleo de Atendimento da CNI, em Brasília.

Confira outros infográficos desenvolvidos pela FSB.
Robótica Caça Palavras
Jornada da Olimpíada do Conhecimento
Como funciona o Conexão Mundo, da CNI
Vagas para cursos oferecidos pelo SENAI

WhatsApp Image 2017-10-26 at 15.02.26