Inovação do Grupo Pão de Açúcar nas telas da TV[:en]Innovation from Pão de Açúcar Group on TV screens[:es]Innovación del Grupo Pão de Açúcar en la televisión

A tecnologia impacta toda jornada de consumo hoje, do primeiro contato com a marca ou produto até a fidelização. O conceito já é inovação concreta que beneficia os clientes do Grupo Pão de Açúcar. O app Meu Desconto, tema de reportagem no programa Conta Corrente, da GloboNews, oferece ofertas personalizadas de acordo com os hábitos de compras dos clientes nos Supermercados

A partir do histórico de compras de cada cliente do programa de fidelidade das redes (o Clube Extra e o Pão de Açúcar Mais), os aplicativos das marcas oferecerão 30 ofertas, totalmente personalizadas e exclusivas para cada cliente, de acordo com os produtos mais comprados em cada rede. Se o usuário ainda não é cliente, não tem problema: o aplicativo irá alocar produtos com alta relevância, baseadas no histórico de pessoas com o mesmo comportamento de compra.

– O futuro é esse. Oferecer para cada cliente uma oferta personalizada, individual – explicou Renato Camargo, gerente de fidelidade do grupo Pão de Açúcar, cliente da FSB.

Assista à reportagem ‘Empresas apostam na tecnologia para decifrar o desejo do consumidor’.[:en]Technology has an impact on every aspect of the consumption process, from first contact with the brand or product to building
loyalty. The concept is already a concrete innovation that benefits customers from the Pão de Açúcar Group. The My
Discount app, which was a news story on the program Conta Corrente, of GloboNews, provides personalized offers based on
the consumption habits of customers in supermarkets.

According to the purchasing history of each customer in the loyalty program of the chains (Clube Extra and Pão de Açúcar
Mais), the brands’ applications will advertise 30 totally personalized and exclusive offers for each customer, based on
the products they've purchased the most in each chain. If the user is not yet a customer, it's not a problem: the application will
allocate high-relevance products, based on the history of people with the same purchasing behavior.

– This is the way of the future. Send each customer individual, personalized offers – explained Renato Camargo, loyalty
manager of the Pão de Açúcar Group, which is an FSB client.

Watch the video ‘Empresas apostam na tecnologia para decifrar o desejo do consumidor’ (Companies invest in
technology to decipher the desires of consumers).[:es]La tecnología impacta toda jornada de consumo, hoy, desde el primer contacto con la marca o producto hasta la fidelización. El concepto ya es una innovación concreta que beneficia a los clientes del Grupo Pão de Açúcar. La app Mi Descuento, tema de un reportaje en el programa Conta Corrente, de GloboNews, ofrece ofertas personalizadas de acuerdo con los hábitos de compras de los clientes en los supermercados

A partir del historial de compras de cada cliente del programa de fidelidad de las cadenas (el Clube Extra y el Pão de Açucar Mais), las aplicaciones de las marcas ofrecerán 30 ofertas, totalmente personalizadas y exclusivas para cada cliente, de acuerdo con los productos más comprados en cada cadena. Si el usuario todavía no es un cliente, no hay problema: la aplicación asignará productos con alta relevancia, con base en el historial de personas con el mismo comportamiento de compra.

– El futuro es eso. Ofrecerle a cada cliente una oferta personalizada, individual – explicó Renato Camargo, gerente de fidelidad del grupo Pão de Açúcar, cliente de FSB.

Vea el reportaje “Empresas apuestan en la tecnología para descifrar el deseo del consumidor”.