Instituto FSB Pesquisa lança site

21 de outubro de 2009

O Instituto FSB Pesquisa, área de negócios da FSB Comunicações, lançou ontem – 20 de outubro seu site (http://www.institutofsbpesquisa.com.br/). O Instituto é responsável por oferecer serviços de pesquisa em comunicação, com o objetivo de respaldar a tomada de decisão das empresas e possibilitar a otimização dos investimentos e qualificação das estratégias de comunicação.

O site traz informações sobre o trabalho realizado, produtos e serviços, equipe, clientes etc. Ali também estão disponíveis pesquisas regulares produzidas pelo Instituto FSB Pesquisa, como o Barômetro de Imprensa, com jornalistas, e o Mídia e Política, com congressistas. Há ainda um blog sobre comunicação, pesquisas e métricas de resultados.

O site, elaborado pela FSB Digital, traz ainda o selo da AMEC, the International Association for Measure and Evaluation of Communication, uma das mais respeitadas associações de pesquisadores em Comunicação, com sede em Londres. O Instituto FSB Pesquisa é a única empresa brasileira a ter certificação da AMEC.