Leader mostra coleção para influenciadores digitais[:en]Leader shows collection to digital influencers[:es]Leader presenta colección para influenciadores digitales

A nova coleção das Lojas Leader começou a colorir feeds e stories a partir da atividade de 15 influenciadores digitais, reunidos pela FSB para conversar com a equipe de estilo da rede de fast fashion. A ação faz parte do plano de relacionamento com influenciadores desenvolvido a partir da metodologia Social Pulse.

Os 15 jovens conheceram também as peças exclusivas para o Rock in Rio, em provadores decorados com hashtags que organizam e impulsionam a conversa sobre moda e sobre a marca. A ação ficou completa com dicas da Diretora de Inovação Digital da FSB, Rizzo Miranda.[:en]The new collection from Lojas Leader started lighting up feeds and stories through activities with 15 digital influencers invited
by FSB to talk with the fashion team from the fast fashion chain. The initiative was part of a relationship plan with influencers
developed using Social Pulse methodology.

The 15 young people also got to know exclusive pieces for Rock in Rio, in fitting rooms decorated with hashtags that
organize and drive conversation about fashion and the brand. The event was topped off with tips from FSB's Director of Digital
Innovation, Rizzo Miranda.[:es]La nueva colección de las Tiendas Leader comenzó a colorear feeds e historiales a partir de la actividad de 15 influenciadores digitales, reunidos por FSB para conversar con el equipo de estilo de la cadena de fast fashion. Esta acción forma parte del plan de relacionamiento con influenciadores desarrollado a partir de la metodología Social Pulse.

Estos 15 jóvenes conocieron, también, las piezas exclusivas para el Rock in Rio, en probadores ornamentados con hashtags que organizan y promueven la conversación sobre moda y sobre la marca. Finalmente, la acción concluyó con consejos de la Directora de Innovación Digital de FSB, Rizzo Miranda.