Marcos Trindade completa 30 anos de FSB

13 de Maio de 2022

Neste mês de maio, o CEO do Grupo FSB, Marcos Trindade, completa 30 anos dedicados à empresa. Com sua trajetória marcada por uma visão assertiva de negócio, humildade, força e profissionalismo, o sócio orgulha e inspira todos os profissionais, parceiros e clientes das agências.

Formado em administração de empresas, pós-graduado em finanças e especializado em planejamento, gestão de crises e conflitos de grandes proporções, o empresário atua na gestão estratégica do Grupo FSB, bem como no acompanhamento de grandes marcas e instituições nas áreas pública e privada.

Ao comemorar a data, com muita emoção, Marcos declarou sua alegria durante encontro de homenagem. “É um grande privilégio trabalhar entre amigos e ter um clima desses, diariamente, com profissionais que se admiram, se respeitam e se ajudam”, afirmou.

Profissionais que fazem parte dessa trajetória deixaram mensagens especiais para o CEO.  Confira!

Sobre as agências

A FSB Comunicação nasceu há 40 anos do sonho do fundador Francisco Soares Brandão de construir a melhor empresa de comunicação do Brasil. Foram décadas de foco e muito trabalho, baseado em valores como qualidade, eficiência, respeito e ética.

Com nossa história e experiência, crescemos, evoluímos e nos transformamos nas últimas décadas. Hoje atendemos a mais de 200 clientes e consolidamos o Grupo FSB, formado pelas agências FSB Comunicação, Loures Consultoria, Giusti Comunicação, FSB Pesquisa, F5 Business Growth, Beon ESG Strategies e o projeto Bússola em parceria com a revista Exame.

Nossas empresas formam um ecossistema de soluções de comunicação e engajamento para marcas que buscam ampliar o valor de seus negócios por meio de ações estratégicas e eficientes.

Quer fazer parte do nosso time?

Acesse nosso banco de talentos e inscreva-se em nossas oportunidades disponíveis: https://fsb.gupy.io/