Novos capítulos no #TimeFSB: Conheça três profissionais que estão completando 10 anos de casa.

29 de setembro de 2022

O Grupo FSB faz parte da vida de muitos profissionais, há 40 anos estamos motivando e impulsionando nosso time a crescer e construir carreiras inspiradoras. Quando nossos  colaboradores completam aniversário por tempo de casa, é mais do que um motivo especial para celebrarmos e reconhecermos as pessoas que dia após dia, contribuem para que sejamos a maior e melhor agência de comunicação do Brasil.

Este mês, queremos parabenizar três profissionais da FSB que estão completando 10 anos de casa: Caroline Valente, nossa Gerente de Estratégia Digital, Flávia Marinho, Recepcionista do nosso escritório no Rio de Janeiro, e Antônio Brito, mais conhecido como Júnior, que atua na área de Apoio e Administração no RJ.

”Quando eu olho pra trás, nem acredito que hoje sou decana da maior agência de comunicação do Brasil. Tive uma passagem rápida pela empresa em 2010 mas, por um susto que só o coração pode explicar – nada daqueles de amor romântico, infelizmente – larguei tudo pra ir atrás de um sonho antigo de morar e estudar fora. Tempo e muitos quilômetros depois, de volta ao nosso país, a FSB bateu na minha porta de novo, e aqui estou eu, há 10 anos, no timão de Contas Públicas RJ-SP, com quase uma vida na conta do Detran.SP (mais de seis anos), um mini pouso muito especial em Brasília e um caso de amor com o Rio de Janeiro (a cidade e os amigos), onde fica 90% da turma do CRIA, a minha turma do coração. Aqui na FSB fiz e faço amigos, fiz e faço planos e o mais importante: fiz e faço escola todos os dias com gente muito, muito boa. Valeu, #TimeFSB.” – Caroline Valente

E você, quer fazer parte do nosso time? Acesse nosso banco de talentos e inscreva-se em nossas oportunidades disponíveis: https://fsb.gupy.io/

Sobre as agências
A FSB Comunicação nasceu do sonho do fundador Francisco Soares Brandão de construir a melhor empresa de comunicação do Brasil. Foram décadas de foco e muito trabalho, baseado em valores como qualidade, eficiência, respeito e ética. Com nossa história e experiência, crescemos, evoluímos e nos transformamos nas últimas décadas. Hoje atendemos a mais de 200 clientes e consolidamos o Grupo FSB, formado pelas agências FSB Comunicação, Loures Consultoria, Giusti Comunicação, FSB Pesquisa, F5 Business Growth, Beon ESG Strategies, JotaCOM e o projeto Bússola em parceria com a revista Exame.

Nossas empresas formam um ecossistema de soluções de comunicação e engajamento para marcas que buscam ampliar o valor de seus negócios por meio de ações estratégicas e  eficientes.