São 10 e 15 anos na maior agência de comunicação corporativa da América Latina! Confira as histórias do Paulo e da Milena durante esses anos no #GrupoFSB.

31 de janeiro de 2023

Você já se imaginou trilhando uma carreira de sucesso em uma empresa inspiradora e reconhecida há mais de 40 anos por reunir os melhores profissionais? O Paulo e a Milena sim!

Paulo Ribeiro – 10 anos
Paulo foi admitido no Grupo FSB em 2013, momento em que precisava estar mais perto de casa e da família. ”10 anos! É exatamente a idade da minha filha. Durante a minha jornada, vários desafios foram lançados, e o que não mudou, durante todo esse tempo, foi o meu comprometimento, realizando meu trabalho da melhor forma possível, e sempre que possível, mais do que foi solicitado. Apesar de atuar na Tecnologia, sempre estive perto de cada área da empresa, e sei que, tenho ajudado, ao mesmo tempo que adquiro novos conhecimentos com todo o time evoluindo na parte pessoal e profissional.”

Milena Cosmo – 15 anos
Milena começou no Grupo FSB logo que se formou, na época atuava com atendimento júnior. Foi crescendo dentro de um núcleo grande na área privada, focado em energia elétrica, e hoje é Diretora deste mesmo núcleo. ”Eu atendi diferentes perfis de clientes, nacionais e multinacionais, com muito foco na questão da energia, mas também em alguns outros setores, como educação, saúde e beleza. Em 2019 virei a Diretora do núcleo e foi uma experiência muito bacana porque eu estava grávida e assumi a diretoria com oito meses de gestação. Minha primeira filha também tive aqui na empresa, em 2012. Hoje, o que eu mais gosto é a oportunidade de trabalhar para esse segmento de energia que eu acredito ser uma peça chave, não só para o Brasil, mas para o mundo. É uma área prioritária, estratégica e tem muitas discussões relevantes acontecendo em relação a esse mercado. O Grupo FSB possui muitos produtos e serviços que podemos oferecer aos nossos clientes, é um aprendizado constante para nós.”

Sobre as agências
A FSB Comunicação nasceu do sonho do fundador Francisco Soares Brandão de construir a melhor empresa de comunicação do Brasil. Foram décadas de foco e muito trabalho, baseado em valores como qualidade, eficiência, respeito e ética. Com nossa história e experiência, crescemos, evoluímos e nos transformamos nas últimas décadas. Hoje atendemos a mais de 200 clientes e consolidamos o Grupo FSB, formado pelas agências FSB Comunicação, Loures Consultoria, Giusti Comunicação, FSB Pesquisa, F5 Business Growth, Beon ESG Strategies, JotaCOM, Seta e o projeto Bússola em parceria com a revista Exame.

Nossas empresas formam um ecossistema de soluções de comunicação e engajamento para marcas que buscam ampliar o valor de seus negócios por meio de ações estratégicas e eficientes.

Quer fazer parte do time?
Inscreva-se em nosso banco de talentos e fique de olho em todas as oportunidades disponíveis: https://fsb.gupy.io/