Sérgio Malbergier acaba de se incorporar à equipe de diretores executivos da FSB Comunicações

13 de abril de 2010

A FSB tem o prazer de comunicar a chegada de Sérgio Malbergier, que passa a integrar o time da FSB em São Paulo. Sobre a contratação do jornalista, o Jornalistas & Cia publicou na semana passada a seguinte nota:

“Sérgio Malbergier aceitou o convite da FSB para ser seu diretor-executivo em São Paulo, na equipe liderada por Tom Camargo. Sérgio deixou recentemente a Folha de S.Paulo onde esteve por mais de 12 anos, quase a metade como editor do caderno Dinheiro (veja J&Cia 736).
Antes, foi editor de Mundo por mais de quatro anos, tendo sido premiado pelas coberturas dos atentados de 11 de setembro de 2001 nos EUA e de março de 2004 em Madri. Ainda por lá, foi também correspondente em Londres e enviado especial a diversos países, como Iraque, Israel, Venezuela e EUA. Na FSB, junta-se a um time comandado pelo sócio-fundador Francisco Soares Brandão e pelo sócio diretor Marcos Trindade.”

Sérgio vem se incorporar ao grupo de diretores seniores do escritório de São Paulo, hoje responsável pelo atendimento de clientes de expressão como Votorantim, Grupo Ultra, Microsoft, Metrô, Andrade Gutierrez e outros.