Vem conhecer a história do Thiago, que começou no #GrupoFSB como estagiário e hoje está completando 10 anos de casa!

29 de março de 2023

Completar aniversário na empresa é um grande motivo para se orgulhar. Para o Thiago, o motivo é ainda mais especial, já que neste mês, ele comemora uma década na maior agência de comunicação corporativa da América Latina! Ele começou no Grupo FSB como estagiário, lá em 2013, e mesmo sendo seu primeiro emprego, a sensação era de já ter passado por várias empresas diferentes.

”Nesses 10 anos vi a FSB crescer e mudar muito. Junto com a FSB, eu também tive essa oportunidade. Passei por várias áreas, trabalhei com os melhores profissionais do setor e aprendi na prática mais do que na faculdade ou em qualquer curso que tenha feito. Aqui é um aprendizado constante. A FSB segue crescendo cada vez mais e, ao mesmo tempo, dando chances para quem quer crescer junto com ela.” – Thiago Mattos.

Além do Thiago, o Paulo e a Milena também fizeram aniversário de casa este ano! Veja a matéria: https://bit.ly/3JRZ2C4

Você também quer fazer parte deste timaço?
Confira nossas oportunidades: https://fsb.gupy.io/.

Sobre as agências
A FSB Comunicação nasceu do sonho do fundador Francisco Soares Brandão de construir a melhor empresa de comunicação do Brasil. Foram décadas de foco e muito trabalho, baseado em valores como qualidade, eficiência, respeito e ética. Com nossa história e experiência, crescemos, evoluímos e nos transformamos nas últimas décadas. Hoje atendemos a mais de 200 clientes e consolidamos o Grupo FSB, formado pelas agências FSB Comunicação, Loures Consultoria, Giusti Comunicação, FSB Pesquisa, F5 Business Growth, Beon ESG Strategies, JotaCOM, Seta e o projeto Bússola em parceria com a revista Exame.

Nossas empresas formam um ecossistema de soluções de comunicação e engajamento para marcas que buscam ampliar o valor de seus negócios por meio de ações estratégicas e eficientes.