SAC Iguatemi
62% da nossa população está conectada nas redes sociais e 92% dos usuários gastam, em média, 3,8 horas nesse ambiente (1 hora a mais que os americanos).
Nos segmento de vestuário e calçados 45,92% dos contatos dos clientes é feito pelas plataformas do Facebook e Twitter.
Entendemos que marcas que iniciam o relacionamento com seu público de forma genuína e personalizada são muito mais respeitadas e admiradas.
Isso, aliado ao fato das redes sociais influenciarem na percepção de uma marca e no poder das interações para se relacionar com seu público, a FSB criou uma estratégia de SAC para aproximar a Iguatemi de sua audiência. Afinal de contas as pessoas querem ser ouvidas e desejam, cada vez mais, marcas que conversam com elas de forma verdadeira.
Em apenas 4 meses à frente do SAC 2.0 do Grupo Iguatemi, a FSB dobrou o volume de comentários positivos em relação à marca. O sentimento positivo passou de 19% para 38%. Além disso, conseguimos criar novas conexões humanas com os clientes, que começaram a elogiar e repostar as interações dos shoppings nas redes.
Tudo isso foi possível graças à inteligência artificial: todos os comentários são capturados e classificados de acordo com a sentimentalização e seguem o fluxo de atendimento.
Mas o grande diferencial da FSB está além da AI, pois além de tecnologia atuamos de forma estratégica e humanizada, com olhar de equipe. A equipe FSB interage com cada comentário individualmente e gera mais conversas, mais conexões com a marca, mais brand lovers e oportunidades para deixar a marca no mindset de cada usuário.